sábado, 14 de março de 2009

Entrando na Semana 21



Este post vai em homenagem a todos aqueles que nos ajudaram nessa empreitada. Sem um grupo que me apoiasse, certamente, me perderia e não conseguiria realizar o que até agora foi acertado. Primeiramente, devo agradecer a Deus, que esteve cuidando de tudo até o momento e sei que o fará daqui para frente. Nos deu uma nova forma de ver e entender as coisas e também nos dá oportunidade e força para compartilhar vividamente nosso conhecimento e experiência com os outros. Nosso intuito é contagiar os outros ao nosso redor, para que vejam a pessoa com síndrome de Down de forma diferente e possam também passar esse conceito aos que são próximos. Ao meu marido, Artur Moraes da Costa, que esteve me dando todo o apoio desde o início desse meu desejo de realizar a Semana 21. Passei as manhãs, as tardes e as noites fora, num misto de preocupação e saudade, mas com o coração confortado, porque sabia que meu super-marido estaria cuidando dos meninos, da roupa, da comida, dos remedinhos e tudo mais. À Marília Moraes, que, com sua infinita paciência, esteve também com meus bebês, cuidando, alimentando e, no goianês, banhando cada um com muito amor, dedicação e respeito. Além disso, nos ajudando com a divulgação através de seu trabalho, na Rádio Tribal. À Tatiana S. Souza, minha querida amiga e irmã. Meus olhos se enchem de lágrima ao escrever de você. Me animando nos momentos de frustração, me empurrando nos momentos de cansaço. E, com quem compartilhei minhas alegrias, vitórias e empolgação. Que seria da Semana 21 sem seu toque artístico?! Ao Rodrigo Vasconcelos, nos auxiliando sempre com sua criatividade infinita. À Vanúzia Oliveira, que, com muito empenho, carinho e coração me surpreendeu e comoveu nesse trabalho. Obrigada, pois sei que seu esforço foi pelo laço que nos une em amor e carinho. Obrigada por seu coração enorme e sua luta com garra (precisa ter garra, né, amiga?!). Ao Reabias, mesmo longe, nos deu muito apoio, com trabalho de primeira qualidade, nos constrangendo com sua liberalidade e boa vontade. Ao Júnior, pelo carinho e cuidado, boa vontade e desprendimento com o qual fez a encadernação dos bloquinhos, dando um toque final de mestre. Ao Maifros, por nos doar prontamente um serviço de qualidade, na confecção dos bloquinhos. Todos foram e são importantes, em minha vida e principalmente agora, na Semana 21, serão lembrados. Agradeço pela união, que favoreceu a concretização desse evento. Quero que possamos nos unir, para mostrar à sociedade que as pessoas com síndrome de Down não são umas "eternas crianças", são pessoas que estão ao nosso redor para nos fazerem seres humanos melhores, pois eles têm muito a nos ensinar. Obrigada a cada um, mais uma vez. Que venha a Semana 21!

Nenhum comentário:

Postar um comentário